terça-feira, 24 de julho de 2012

Ansioso, triste


       Nunca deixe a tristeza ou a ansiedade tomar conta de você, pois toda a alegria verdadeira DEUS colocou no seu coração quando o gerou na Grandeza do Seu Amor.





Ansioso, triste



17 Alivia-me as tribulações do coração; tira-me tira-me das minhas angústias.

18 Considera as minhas aflições e o meu sofrimento e perdoa todos os meus pecados,

Livro dos Salmos, cap.  25:17 e 18.



O ansioso vive sempre,

Angustiado e triste;

Sem apelar para DEUS,

Na sua tristeza insiste.



Ele come, come, come,

Mas nunca se satisfaz;

Assim ocorre com aqueles,

Que temem a satanás.



O seu Espírito chora,

E em silêncio implora,

As Verdades Divinas.



O homem angustiado,

Corre para a perversão sexual;

E por mais que se entorpeça,

Não se satisfaz afinal.



Ansiedade, tristeza?

Não as deixe comandar;

Elas desequilibram o Ser Humano,

Fazem-no se escravizar.



No lugar da ansiedade,

E da tristeza também,

Busque o DIVINO MESTRE,

E pratique só o Bem.



Estás ansioso?

Trabalhe.

Estás triste?

Faça o Bem.

Somente assim se conquista,

A Paz que o mundo não tem.



Utilize o Divino Amor

Em qualquer situação;

Ele eleva as Almas,

E alimenta o coração.



Para qualquer problema,

Só tem uma saída:

Apelar para JESUS,

O SENHOR de toda Vida.


Embaixo do sol, do vento e das tempestades, elas alegram a vida humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário