sábado, 27 de outubro de 2012

Corpo de luz


        Todo Ser Humano deve sempre dizer que é luz; pois é uma verdade, porque se foi gerado pela LUZ Universal, só pode ter um corpo de luz que para a Eternidade foi gerado. Os outros corpos pelos quais passa se desfarão na poeira do tempo.

 

 

Corpo de Luz

 

Abre-me, minha irmã, querida minha, pomba minha, imaculada minha, porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos, das gotas da noite.

 

Cânticos dos Cânticos de Salomão, cap. 5:2.

 

Quando cai a última ilusão

Surge o corpo de Luz;

Que como JESUS,

Será Filho de DEUS,

Seguindo os caminhos seus,

Na jornada universal.

 

Esse corpo mortal passará

E no seu lugar permanecerá;

Um corpo eterno,

Que não vegeta no inferno,

De um reino ilusório.

 

O corpo real

É afinal

Aquele que preexiste

E na Vida insiste.

 

Este corpo não perece

Porque permanece

Para todo o sempre

Porque é criação

Da Divina Mente.
 
 
 
O DEUS Universal nada criou para ter um fim, mas para crescer sob a Sua Diretriz Divina e Eterna.
O que são Constelações?
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário