segunda-feira, 4 de março de 2013

Em que monte?


       O lugar onde DEUS permanece é no íntimo do Ser Humano, pois ELE o criou.

  

Em que monte?
 

7 Para onde me ausentarei do teu Espírito?

Para onde fugirei da tua Face?

8 Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;

9 se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,

10 ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.

Livro dos Salmos, cap. 139:7 a 10.

 

O homem não precisará

Ir ao monte para orar;

DEUS está em toda parte

Em que ele for rezar.

 

Seja na planície,

Ou dentro do seu quarto;

Ele pode sem aparato

Entrar em contrição.

 

Não se precisa subir

Ao Monte Garezim;

DEUS está dentro do Ser

Ajudando-o a ver

A Sua Face.

 

DEUS com o homem dialoga,

Quando ele implora,

A Sua proteção.

 

Ele criou o Ser Humano,

E nunca deixará ao abandono,

A sua Criação.



JESUS e a pesca milagrosa
Obra Prima de Raffaello Sanzio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário