quarta-feira, 29 de maio de 2013

O FILHO e o PAI


       Não foi o céu que se abriu; “mas se lhe abriram os céus”, para que a voz de DEUS PAI se manifestasse para testemunhar a presença de JESUS, o CRISTO Planetário.

Daí percebe-se a Majestade do MESTRE JESUS, porque não necessita de testemunhos humanos

 

O FILHO e o PAI

 

16 Batizado JESUS, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de DEUS descendo como pomba, vindo sobre Ele.

17 E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu FILHO Amado, em quem Me comprazo.

Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap.3:16 e 17.

 

Após JESUS ser batizado por João,

De DEUS veio a grande revelação:

“Este é o Meu FILHO AMADO,

Em Quem me comprazo”;

A Ele ouvi,

Para poderdes cumprir,

A vossa vocação.

 

Apesar de ser CRISTO Planetário,

JESUS surgiu no material cenário,

De um modo extraordinário:

Filho do Homem,

Para levantar os que se consomem,

Nas grandezas transitórias.

 

E num aparente corpo de carne,

Pregou pelos atos,

O seu Novo Mandamento:

“Amai-vos uns aos outros,

Como Eu vos amei”;

Para vos tornardes doutos,

Em toda ramificação,

Que demonstra a completa religião,

Do Ser Humano,

Para que não fique ao abandono,

Da ignorância.
Transfiguração de JESUS
Obra Prima de Corbert Gauthier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário