segunda-feira, 10 de junho de 2013

O FILHO e o Amor


      JESUS, pelo Amor ao SENHOR DEUS, que é a Suprema obediência, venceu sem colocar sobre os outros o peso do seu jugo; pelo contrário, ajudou a Humanidade a suportar o seu.

 

O FILHO e o Amor

      28 Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.

      29 Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, porque sou pacífico e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.

      30 Porque o Meu jugo é suave, e o Meu fardo é leve.

Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 11:28 a 30.

 

O Amor a si mesmo,

Impede o Ser Humano,

De andar a esmo.

 

O Amor aos outros,

Faz doutos,

Todos os homens.

 

O Amor à Humanidade,

Fortifica de verdade,

A Alma da pessoa,

Que precisa ser fraterna,

Para acreditar nela.

 

O Amor pelo estudo,

Pelo trabalho, pela Vida,

Mantém estendida,

A bandeira da Certeza.

 

O Amor ao SENHOR DEUS,

Faz dos filhos seus,

Um portento.

 

Por isso o MESTRE JESUS,

Venceu a Sua pesada cruz,

Porque tinha Amor pelo PAI,

Que produz a Paz,

Que o mundo não pode dar.

 

O Amor por você,

Faz você crer,

Naquilo que não vê,

E vencer todos os desafios.
Santíssima Trindade
Obra Prima de Luca Rossetti da Orta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário