quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Quem não é Espírito?

Somente a criatura movida pelo mau orgulho acha que pode viver fora da proteção do CRIADOR INCRIADO. Se o ar faltar como vai ficar?




Quem não é Espírito?


Ainda que há muito quebrava Eu o teu jugo e rompia as tuas ataduras, dizias tu: Não quero servir-te. Pois, em todo outeiro alto e debaixo de toda árvore frondosa, te deitavas e te prostituías.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 2:20.


Se tudo foi gerado
Pelo ESPÍRITO Universal
Quem pode afinal
Dizer que não é Espirito?


Tudo DELE nasce.
Desde o infinitamente pequeno
Até o infinitamente grande
Tudo que se expande
Surgiu do Seu DNA
Que a CIÊNCIA
Tem de comprovar.


O Profeta Jeremias
Revela nos seus dias
As aberrações de reis,
Príncipes, profetas e sacerdotes:
“que dizem a um pedaço de madeira:
Tu és meu pai”.


Quer negar DEUS
Arranjando um pedaço de madeira
Para os filhos seus?


O próprio Ser Humano
Nada pode dizer o contrário
Porque faz parte do cenário
Que está a morar.


Ainda nos dias
Do Profeta Jeremias
O povo com Deus contendia:
“e à pedra: Tu me geraste”.


Mesmo que tenha a pedra
Por sua legítima mãe,
Quem o criou
De Sua Essência
Para mais tarde
Conquistar nova aparência?
Foi DEUS!


“Acaso, se esquece a virgem
Dos seus adornos
Ou a noiva do seu cinto?
Todavia
O meu povo se esqueceu de Mim
Por dias sem conta”.


Toda presença de Vida
Comprova a ação da Onipotência
Que a pequena inteligência
Quer enxovalhar.


“Por que contendeis comigo?
Todos vós transgredistes
Contra Mim,
Diz o Senhor”.

 
Lúcifer caiu do céu
E foi habitar atrás do véu
De uma matéria bruta
Porque arranjou disputa
Com o FILHO DE DEUS.


E muita gente até hoje
Com o Senhor JESUS contende,
Pois não se arrepende
Dos seus malefícios
E ainda continua
Buscando sacrifícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário