terça-feira, 15 de julho de 2014

A porta da Fé

       A Fé é o primeiro passo para a pessoa perceber que a Caridade deve ser realizada. As obras personificam o sentido da Fé.




A porta da Fé


       Mas alguém dirá: Tu tens Fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua Fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha Fé.
Epístola de São Tiago, cap. 2:18.


A porta da Fé
Está sempre aberta
E manifesta
Todo o Conhecimento
Que a Caridade do CRISTO
Traz para cada Espírito
Para fazê-lo sobreviver.


A Fé ilumina a Ciência
Para que liberte cada consciência
Das amarras da ignorância.


A Fé impulsiona a Política
Para que governe as criaturas
Elevando-as às alturas
Pela Educação.


A Fé faz brilhar a Religião
Para que una cérebro e coração
Em torno de JESUS.


A Fé ensina a Filosofia
Para que dia a dia
Deixe a ginástica mental
E parta afinal
Para a ação.


Porque o DEUS CRIADOR
Mostra o Seu AMOR
Através das Suas Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário