segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Por que a Ciência tem de evoluir?

    Se a sabedoria é infinita tudo tem de evoluir.




Por que a Ciência tem de evoluir?


    Fui crucificado, mas eis-me aqui: estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:18.


Ora, se tudo evolui
Daí se conclui
Que a Ciência
Que deve dar ciência
Dos acontecimentos
A todo povo
Não pode chocar de novo
No ninho da ignorância
Dos cientistas de antanho
Que achavam tudo estranho.


A Ciência atual
Não pode parar no tempo
Numa época de conhecimento.


Deve avançar
E compensar
O tempo perdido
Nas discussões.


Por quê?
Porque JESUS disse
Há mais de dois mil anos
Aos seres humanos:


“Tudo o que Eu faço vós podereis fazer, e muito mais, porque Eu vou para o PAI, e vós ficareis aqui”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário