sábado, 4 de abril de 2015

Morreu, não acabou

 A Ciência pode explicar como JESUS entrou onde os Discípulos estavam reunidos com as portas fechadas.








Morreu, não acabou



  Passados oito dias, estavam outra vez ali reunidos os Seus discípulos, e Tomé, com eles. Estando as portas trancadas, veio JESUS, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco!
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 20:26.  



Muita gente se engana
Ouvindo a propaganda
De que morreu, acabou,
Pois JESUS ressuscitou
Dando continuidade à vida.


         Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:17.


O MESTRE falou assim
Para afirmar
Que a vida não tem fim.


JESUS ainda avisou
Que tinha autoridade
Para a entregar
E de novo a tomar
Porque era Dele.


         Ninguém a tira de Mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Esse mandato recebi de meu PAI.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:1.


Quem disse que na morte
Encontra-se o nada
Está redondamente enganada,
Porque Lázaro ressurgiu
De entre os mortos.


Quem disse isso
Se o CRISTO
Ressuscitou a filha de Jairo?


Portanto, daí se vê,
Que a carne que se toca
Não é a Essência,
Mas apenas a vestimenta
Do Espírito Imortal
Que ele sempre troca
Na sua vivência carnal.


Então,
Esse dito nada
Que muita gente propaga
Transformou-se no Tudo
Por causa da Ressurreição.


A Ressurreição do Senhor JESUS

 Obra-prima de



Paolo Veronese - Pintor Italiano (1528 - 1588)

Nenhum comentário:

Postar um comentário