sábado, 16 de maio de 2015

Verbo feito carne

     Com o MESTRE JESUS estas palavras são válidas: Os que vão viver eternamente Te saúdam, Senhor JESUS.


     

Verbo feito  carne 


       Assim como o PAI, que vive, me enviou, e igualmente Eu vivo pelo PAI, também quem de Mim se alimenta, por Mim viverá.   
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 6:57.


JESUS

Obra-prima de


Greg Olsen - Pintor Norte-Americano


E JESUS tomou uma forma
Com a qual se conforma
Uma Humanidade
Tão distante da Verdade
Do que seja o Mundo Espiritual.


E aceitou a princípio
Aquele CRISTO;
Mas quando Ele mencionou
Que era a LUZ deste Mundo,
O povo entrou num abismo profundo.


     De novo, lhes falava JESUS, dizendo: Eu Sou a Luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a Luz da Vida.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 8:12.


E quando falou JESUS
Que era a Água da Vida
Muita gente com Ele envolvida
Deu no pé
Perdendo a Fé
Que pensava possuir.


      Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 7:38.


Nos tempos atuais
Têm os que acham saber demais
E se afastam da Sua LUZ.


Quando mencionou o CRISTO
Pela manifestação do ESPÍRITO
Que era o Pão que descia do Céu,
Muita gente baixou o véu
E ficou na ignorância.


      Murmuravam, pois , Dele os judeus, porque dissera: Eu Sou o Pão que desceu do céu.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 6:41.


Isto até hoje ocorre
Quando muita gente
Só se socorre
Nos ensinos meramente humanos.


Quando o CRISTO DE DEUS
Falou que a Sua carne
Deveria ser comida
Para sustentar a Vida.


      Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a Vida Eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 6:54.    


Muito seguidor apavorado
Pensou que o MESTRE DIVINO
Era um assassino
Que sem tino
Estava no meio da massa.


Tão fácil de entender agora
A afirmativa de JESUS,
O CRISTO PLANETÁRIO,
Que criou este cenário
No qual habitamos
Com Sua Divina Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário