sábado, 28 de novembro de 2015

JESUS desceu do céu

Nenhum homem letrado pode passar para alguém aquilo que não aprendeu além desta vida.


JESUS desceu do céu

28 E acontecerá, depois, que derramarei o meu ESPÍRITO sobre toda a  carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões; 
  29 até sobre os servos e sobre as servas
derramarei o meu ESPÍRITO naqueles dias.
Livro do Profeta Joel, cap. 2:28 e 29.




O que é isso?
JESUS é o pão vivo
Que desceu dos céus
Atravessou o véus
E alimenta os povos?


Por que você pensa logo
Num corpo
Que é composto
De carne, nervos e sangue,
Que se exangue
Na voragem dos tempos?

Não é isso!
É o Seu Corpo Total
Que forma por sinal,
Toda a Natureza.


Ele é o Corpo Planetário
Do qual é feito este cenário
Onde habitamos.

A Sua Energia aqui está
Em tudo o que você tocar.

Qual é o espanto?
Se por todo canto
O Seu ESPÍRITO sustenta
Tudo o que se movimenta.

Eis aí JESUS, o CRISTO DE DEUS,
Que dá Vida Ativa
E tudo Motiva
No caminho da perfeição.


Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário