domingo, 12 de junho de 2016

Agir no Bem


      A Verdade sempre aparece porque é eterna, a mentira se desfaz porque é fictícia.





Agir no Bem


     Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que executam planos que não procedem de mim e fazem aliança sem a minha aprovação, para acrescentarem pecado sobre pecado.
Livro do Profeta Isaías, cap. 30:1.

A Vida Eterna
Você convive com ela
O tempo todo.

O Espírito foi gerado
Pelo CRIADOR INCRIADO
Que não teve princípio
E jamais terá fim,
Porque é enfim
Um Ser Eterno
Livre do inferno
Da inexistência.

     “Não sou melhor porque me louvam, nem sou pior porque me censuram - sou, na verdade, o que sou a Teus olhos, Senhor, e à luz da minha consciência”.

             
     Huberto Rohden - Filósofo, Educador e Teólogo Brasileiro (1893 - 1981)


É vida permanente
Tão diferente
Das partículas carnais
Do corpo que sobe da terra
E, um dia, a ela,
Sempre retorna
Quando em pó..., se transforma.

Agir no Bem constante
É viver em cada instante
A Verdadeira Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário