quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DIVINA PERMANÊNCIA


DIVINA PERMANÊNCIA
 Toda pessoa permanece no seu mundo interno, enquanto o mundo externo vivencia o seu.

Permanecer
É se estabelecer
Na Órbita de Divina
Que anima
Toda criatura.

 "A gente foge da solidão quando tem medo dos próprios pensamentos”. 

 Resultado de imagem
Érico Veríssimo - Escritor Brasileiro (1905-1975)

Queres fugir?
De quem? 
De você?!
Tanto aqui, como no Além
Não pode ninguém
Fugir de si mesmo.

 7 Para onde me ausentarei do teu ESPÍRITO?
 Para onde fugirei da tua face?
 8 Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;
 9 se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,
 10 ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.
Livro dos Salmos, cap. 139:7 a 10.

VENTRE DIVINO
 Quem nasce no Ventre Divino está sempre com DEUS.

DEUS está em toda parte
E você é a Sua Obra de Arte
Que ninguém pode destruir.


Quando num lugar
Uma pessoa não aparece
Sempre se esquece
Que o universo investe
Numa Vida Eterna.

Fugir para onde?
Pro abismo?
Até lá está consigo
O DEUS Universal.

A TREVA SE FAZ LUZ
 Sob o manto do Amor não há escuridão.

 11 Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite,
 12 até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa.
 Livro dos Salmos, cap. 139:11 e 12.

Fugir pro fundo da terra?
Até lá
Você vai se encontrar
E verificar
Que não pode 
Nunca  de você fugir,
Pois o pensamento
A todo momento
Está com Você.

 Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe.
 Livro dos Salmos, cap. 139:13.

Resultado de imagem para gif a criança dentro da flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário