segunda-feira, 3 de abril de 2017

JESUS E A CHAVE DO INFERNO

JESUS E A CHAVE DO INFERNO
 JESUS venceu a cruz e conquistou o poder sobre a morte e o inferno.

JESUS tem a chave
Da morte e do inferno
Para livrar dessa maldição
Os filhos que DEUS Lhe deu
Para total recuperação.

 Fui crucificado, mas eis-Me aqui: Estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno.
 Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 1:18.


A Ressurreição de JESUS
Obra-prima de

Resultado de imagem para hans memling biografia
Hans Memling
Pintor Alemão (1430-1494)


LIBERDADE EM CRISTO JESUS
 Deve-se procurar a liberdade em JESUS, pois só Ele tem Poder e Autoridade sobre as Almas que DEUS Lhe deu.

A felicidade do CRISTO
É ver todo Espírito
Livre de toda a algema
Que o prende no poço da geena.

 Combater a impunidade não é encher prisões, mas dar aos infratores meios de sobreviverem por meio do trabalho digno.


JESUS desce ao inferno
Obra-prima de

Resultado de imagem
Tintoretto
Pintor Italiano (1518-1594)

Aí está o motivo
Porque o Mestre Amigo
Disse que ressuscitaria
Após os três dias.

 33 e, depois de O açoitarem, tirar-Lhe-ão a Vida; mas, ao terceiro dia, ressuscitará.
 Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 18:33.

Três dias
Era o tempo 
Que JESUS precisava
Para libertar as Almas
Presas nas amarras
De um mal milenar
No lago do fogo.

 Experiência é uma circunferência. Intuição é campo aberto para o conhecimento.

Por isso,
Ele desce ao inferno
E liberta os Espíritos
Que sofriam os seus suplícios.

 PAI, a minha vontade é que onde Eu estou, estejam também comigo os que Me deste, para que vejam a Minha glória que Me conferiste, porque Me amaste antes da fundação do mundo.
 Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 17:24.

Eis o Amor
Que o Mestre Amado
Tem dispensado
A toda criatura
Desde a fundação do mundo.

 No movimento das valsas as Almas se abraçam no rumo da evolução.


JESUS foi buscar a sua gente
Que estava prisioneira
No ninho da serpente.

 E Eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a Mim mesmo.

 Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 12:32.

Ascensão de JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário