sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A ESTRELA DA CONTEMPLAÇÃO

A ESTRELA DA CONTEMPLAÇÃO
 DEUS é, era e será, a ESTRELA que deve ser contemplada por todas as gentes.

Quer descobrir mais
O que o SENHOR DEUS faz
Para desenvolver o Sentido da Paz
Em todos os filhos Seus?

O Seu Apocalipse
Entregue a JESUS,
Que após vencer a cruz
Entregou-o a um Anjo
Para passar ao Profeta João,
Faz a seguinte revelação:
 EU SOU o Alfa e o Ômega, o A e o Z, o Princípio e o Fim, diz o SENHOR, Aquele que é, era, e há de vir, o Todo Poderoso DEUS.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 1:8

Se o Apocalipse falou
Está falado,
Pois nele está revelado
O Senhor JESUS ressuscitado.

JESUS Ressuscitou
Obra de
Noel Coypel
Pintor Francês (1628-1707).

 Fui crucificado, mas eis-Me aqui: Estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 1:18.

Ninguém pode discutir
A Soberania e a Fidelidade
De Quem deu a Sua Vida
Por toda a Humanidade.

 “Há triunfos que só se obtêm pelo preço da alma, mas a alma é mais preciosa que qualquer triunfo.”

 Resultado de imagem
 Rabindranath Tagore – Poeta Hindu (1861-1941).

Nenhum comentário:

Postar um comentário