segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PRECE DA SALVAÇÃO

PRECE DA SALVAÇÃO
 Eu anunciei a salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR ; EU SOU DEUS.
Livro do Profeta Isaías, cap. 43:12.

Resultado de imagem para profeta isaías buonarroti
Profeta Isaías
Obra de

Resultado de imagem para buonarroti
Michelangelo Buonarroti
Pintor Italiano (1475-1564).

Se o SENHOR DEUS
Anuncia a Salvação
É porque sabe que cada criatura
Traz em si o Selo da Absolvição.

Todo Espírito criado
Tem em si manifestado
O Selo do CRIADOR INCRIADO.

Portanto, já nasceu profeticamente
No Berço da Liberdade
Que é a Vontade
Do SENHOR DEUS.

 “Não vivemos como mortais, porque tratamos das coisas desta vida como se esta vida fora eterna. Não vivemos como imortais, porque nos esquecemos tanto da vida eterna, como se não houvera tal vida.
 Padre Antônio Vieira – Filósofo, Orador e Escritor Português (1608-1697).

DÁDIVA DA ETERNIDADE
 EU, Eu Sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.
Livro do Profeta Isaías, cap. 43:11.

Toda pessoa já sabe
Que no Amor de DEUS não cabe
A geena ou inferno eterno.

 “A maior conquista na terra é um lugar no céu!

 Resultado de imagem para padre antônio vieira
 Padre Antônio Vieira – Filósofo, Orador e Escritor Português (1608-1697).

Somente na Vida
Está contida
A Dádiva da Eternidade
Porque “DEUS é DEUS de Vivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário