quarta-feira, 4 de abril de 2018

ORAÇÃO DOS MOÇOS


ORAÇÃO DOS MOÇOS
33 Eu não O conhecia; aquele, porém, que me enviou a batizar com água me disse: Aquele sobre quem vires descer e pousar o Espírito, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
34 Pois eu, de fato, vi e tenho testificado que Ele é o FILHO DE DEUS.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 1:33 e 34.

Imagem relacionada
JESUS batizado por João Batista
Obra de

Resultado de imagem
Francesco Trevisani
Pintor italiano (1656-1746).

Senhor JESUS,
Literato Celeste,
Entrei na Universidade
Justamente na idade
Onde os sonhos
De grandes conquistas
São numerosos e risonhos.

 “Entre muitas outras coisas, tu eras para mim uma janela através da qual podia ver as ruas. Sozinho não o podia fazer.
  Franz Kafka - escritor tcheco (1883-1924).

ESTRADA DA CURIOSIDADE
 E JESUS, voltando-se e vendo que O seguiam, disse-lhes: Que buscais? Disseram-Lhe: Rabi (que quer dizer Mestre), onde assistes?
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 1:38.

Resultado de imagem para DOIS DISCÍPULOS o SEGUEM APÓS O BATISMO DE JOÃO NO JORDÃO

João e André seguem JESUS

Senhor JESUS,
Tu fostes Jovem
E na Estrada da Curiosidade
Procurastes a Verdade
Ensinar aos mais novos
Que são curiosos
Por Natureza.

 “Todos os erros humanos são impaciência, uma interrupção prematura de um trabalho metódico.”

Resultado de imagem para KAFKA
  Franz Kafka - escritor tcheco (1883-1924).

Senhor JESUS,
Sabemos que Tu viestes à terra
E aqui nela
Surgistes num corpo
De aparente carne
E desceu a este vale
Para nos salvar.

 E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do Unigênito do PAI.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 1:14.

Imagem relacionada
O nascimento do Menino JESUS
Obra de

Imagem relacionada
Gerard van Honthorst
Pintor holandês (1592-1656).

Nenhum comentário:

Postar um comentário