quinta-feira, 3 de maio de 2018

PAI NOSSO DO FILHO


PAI NOSSO DO FILHO
 Rendei graças ao SENHOR, porque a Sua misericórdia dura para sempre.
Livro dos Salmos, cap. 107:1.


Resultado de imagem para gif anima de alguém orando 
Agradecimento

PAI Nosso,
Antes de tudo
Eu sou Vosso filho
E devo optar pelo brilho
Da Vossa Sabedoria,
Pois nessa Filiação Divina
Eu sei que me anima
A Vossa Luz.

PAIS BIOLÓGICOS
 Tu reduzes o homem ao pó e dizes: Tornai, filhos dos homens.
Livro dos Salmos, cap. 90:3.

Oração de Moisés, Homem de Deus.

Resultado de imagem para moisés - guido reni
 José de Ribera - pintor espanhol (1591-1652).

Antes de ser filho
Dos meus pais biológicos,
Sei que do Vosso Ventre
Foi criado o meu Espírito
Que no Infinito
Dá o seu grito
De total libertação.

 "Ó, Deus, estou pensando os teus pensamentos".
Johannes Kepler – astrônomo e astrólogo alemão (1571-1630).

PAI Nosso,
Eu agora compreendi
Que vim do mundo invisível,
Habitação admissível
A todos os Espíritos.

PAI Nosso,
Isso me faz muito bem.
Saber que também
Vós Sois NOSSO PAI
Em toda parte.

ABRIGO CELESTE
1 O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente
2 diz ao SENHOR:
    Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu em quem confio.
Livro dos Salmos, cap. 91:1 e 2.

PAI Nosso,
No Vosso Abrigo Celeste
Encontrei a alegria,
Pois descobri que todo dia
Tenho o Vosso amparo.

Resultado de imagem para gif animada de pássaros cantando

 “Não nos perguntamos qual o propósito dos pássaros cantarem, pois o canto é o seu prazer, uma vez que foram criados para cantar 

 Resultado de imagem para johannes kepler
 Johannes Kepler – astrônomo e astrólogo alemão (1571-1630).

Por isso, Vos agradeço
A Dádiva do Nascimento
No Vosso Ventre Imenso.
Que assim seja.

Resultado de imagem para gif animada de universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário