domingo, 27 de janeiro de 2019

ORAÇÃO DO IDOSO


 ORAÇÃO DO IDOSO
18 Então, perguntou Zacarias ao Anjo: Como saberei isto? Pois eu sou velho, e minha mulher, avançada em dias.
19 Respondeu-lhe o Anjo: Eu Sou Gabriel, que assisto diante de Deus; e fui enviado pra falar-te e trazer-te estas boas-novas.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:18 e 19.

Resultado de imagem para O PODER DO ANJO GABRIEL
Arcanjo São Gabriel

Pai Celeste,
Já vivi várias eras
Enfrentando as querelas
De vidas passadas e presentes,
Mas me sinto contente
Na preparação para o meu futuro
Que não é obscuro,
Pois Vós sois a Candeia
Que tira toda má teia
Do meu caminho.

Não me sinto sozinho,
Pois seguro em Vossa Mão
Eu sigo bem confiante
O Caminho da Redenção.

 "Sobre o nada da humildade funda Deus o mundo da perfeição."
     Santa Maria Madalena de Pazzi, freira carmelita católica italiana (1566-1607).

A força me é redobrada
Quando calço a sandália
E sigo a estrada
Da minha Ascensão.

Imagem relacionada
 Em Oração
DEUS meu,
Diversas vidas me deste
E nelas vencer cada teste
É a minha obrigação,
Pois a Lei da Reencarnação
É uma oportunidade
Para o filho que evade
Da sua responsabilidade
Nas vidas anteriores.

 "Que vergonha! Nós entre rosas, Cristo entre espinhos!"

Imagem relacionada
  Santa Maria Madalena de Pazzi, freira carmelita católica italiana (1566-1607).

Nenhum comentário:

Postar um comentário