sexta-feira, 19 de junho de 2020

O TUDO PLANETÁRIO

O TUDO PLANETÁRIO
10 O Verbo estava no mundo, o mundo oi fito por intermédio Dele, mas o mundo não O conheceu.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 1:10.

JESUS E A SUA ECONOMIA: O HOMEM E O FLUIDO
JESUS CRISTO PLANETÁRIO

Greg Olsen, Famoso Pintor Mórmon | Greg olsen, Santo dos últimos ...
Obra de Greg Olsen, pintor estadunidense.

Você ainda não sabe
O que lhe cabe
Saber sobre JESUS,
O Cientista dos Milênios
Que tirou de uma simples poeria
E tornou verdadeira
Esta moradia planetária?

 499 Melhores Ideias de Animated Gifs em 2020 | Imagem em movimento ...

Você ainda não percebeu
Que JESUS é o TUDO Planetário
Que criou de modo extraordinário
Este belo cenário
No qual habitamos?

3 Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez: CRISTO JESUS.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 1:3.

Autores.com.br - O DONO DO MUNDO
JESUS, o Provisor Divino.

Você ainda desconhece
Que o Divino Mestre
Mostra de modo inconteste
Toda a Sua Grandeza
Na vivificante Natureza?

Rio animado - Imagui

Você ainda não descobriu
Que com DEUS Ele assumiu
A segurança deste Plano
Para que todo Ser Humano
Possa nele morar?

Pin de shirley quinones em amen amen to my heavenly King Jesus ...

Você ainda duvida
Do Divino Amigo
Que pela Humanidade morreu;
Por ela também ressuscitou
E aos céus ascendeu
Para agora voltar
E a cada um dá
Conforme as suas obras?

DEUS DE VIVOS: 2018
A Ressurreição de JESUS

Matthis the Painter:Paul Hindemith and Matthias Grünewald ...
Obra de Matthias Grünewald (1470-1528),  pintor alemão. 

“Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei.
Tagore  (1861 - 1941), escritor, poeta e músico indiano. Nobel da literatura de 1913.

Você ainda duvida,
Que JESUS CRISTO
É tudo isto
Que na Terra existe?

A Terra é um ser vivo
Que permanece ativo
Porque  carrega no seu bojo
Um enorme povo
Que tem que evoluir
Para poder cumprir
A sua Destinação:
Vencer a si mesmo
No rumo da ascensão.

“Que é isto que aperta meu peito?
Minha alma quer sair para o infinito ou a alma do mundo quer entrar em meu coração?

Tagore's 159th birth anniversary on Friday
Tagore  (1861 - 1941), escritor, poeta e músico indiano. Nobel da literatura de 1913.

Nenhum comentário:

Postar um comentário