segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

JESUS O SENHOR DA VIDA

JESUS O SENHOR DA VIDA

18 Fui crucificado, mas eis-Me aqui: Estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.

Apocalipse de JESUS CRISTO segundo São João, cap. I:18.



 JESUS Ressurgiu Nele mesmo.


Diz a Cristandade:

Divino MESTRE

Os que vão viver Te saúdam

E assim cuidam

De viver o Teu Novo Mandamento:

“Amai-vos uns aos outros,

Como Eu vos amei”,

Esta Excelsa Lei

Que faz o ser humano viver

De maneira eterna

Mesmo estando na terra,

Porque fazer o Bem

É viver além

De todos os tempos.


“Onde quer que viva, esse é o seu templo, se o tratar como o tal.


Buda.

Fundador do Budismo.


Diz a Humanidade:

Senhor JESUS

Quem vive Te espera

Nessa Nova Era

Do Homem Espiritual

Que evolui com a Verdade,

O Amor e a Justiça,

Esta tríade santíssima

Que tem tudo de Bom

Para mudar o Tom

Em toda Alma.

Que assim seja.


“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.


Clarice Lispector (1920-1977).

Escritora ucraniana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário