quarta-feira, 17 de julho de 2024

MUNIFICIÊNCIA

MUNIFICIÊNCIA

1 Eis que Eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de Mim; de repente, virá ao seu Templo o Senhor, a quem vós buscais, o Anjo da Aliança, a quem vós desejais; eis que ele vem, diz o Senhor dos Exércitos.

Livro do Profeta Malaquias, cap. 3:1.




JESUS CRISTO.


Diz JESUS CRISTO

Que nunca eclipsou

O Mundo que criou,

Pois é Luz na escuridão:

"Em breve voltarei"

E à Humanidade Me mostrarei

Como Eu Sou.


12 De novo, lhes falava JESUS, dizendo: Eu Sou a Luz do Mundo; quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da Vida.

Evangelho de JESUS CRISTO segundo São João, cap. 8:12.




JESUS O CRISTO DE DEUS.


Mas aí alguém diz:

Se é breve,

Por que demora tanto

Este encontro

Com os seres humanos?


SUBSISTÊNCIA

2 Mas quem poderá suportar o Dia da Sua Vinda? E quem poderá subsistir quando Ele aparecer? Porque Ele é como o fogo do ourives é como a potassa dos lavandeiros.

3 Assentar-se-á como derretedor e purificador de prata; purificará os filhos de Levi e os refinará como ouro e como prata; eles trarão ao Senhor justas ofertas.

Livro do Profeta Malaquias, cap. 3:2 e 3.





JESUS CRISTO, a Ceia de Luz.


O que você acha atraso

E nunca faz caso

De sinceramente entender

É que Ele pode vir,

Mas a Humanidade poderá sucumbir

Diante do calor

Que da Sua Presença pode advir.


O TESTEMUNHO DE JOÃO BATISTA

11 Eu vos batizo com água, para arrependimento; mas Aquele que vem depois de mim é mais poderoso do que eu; cujas sandálias não sou digno de levar. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com Fogo.

Evangelho de JESUS CRISTO segundo São Mateus, cap. 3:11.



JESUS, Fogo Purificador.


O Profeta Malaquias

Naqueles idos dias

A todos avisou

Que o CRISTO Planetário

Que criou este belo cenário

É fogo purificador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário