segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Temer JESUS?

Qualquer pessoa pode entender, que se o Senhor JESUS, tira os pecados do mundo, é porque não tem pecado.





Temer JESUS?


Designaram-Lhe a sepultura com os perversos, mas com o rico esteve na sua morte, posto que nunca fez injustiça, nem dolo algum se achou em sua boca.
Livro do Profeta Ezequiel, cap. 53:9.

Se você,     
Temer o Senhor JESUS
E a Sua Doutrina de Luz,
Vai se comprometer
Com a cruz do pecado.
Como assim?

No dia seguinte, viu João a JESUS, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de DEUS, que tira os pecados do mundo.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:29.



Muito simples:
Somente o CRISTO
Libertou da cruz
O Seu ESPÍRITO
Por meio da Ressurreição.



Fui crucificado,  mas eis-Me aqui: Estou vivo pelos séculos dos séculos,  e tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:18.

Os outros, ainda estão
Presos aos liames carnais;
Que dão a satanás
Algum poder;
Porque ele  está a viver
Em função dos pecados alheios.

Então, do resto faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, prostra-se e lhe dirige a sua oração, dizendo: Livra-me, porque tu és o meu deus.
Livro do Profeta Isaías, cap. 44:17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário