sábado, 30 de janeiro de 2016

Bem a. C.

O Ser Humano com as suas boas realizações embeleza qualquer ambiente, e isso aconteceu quando no Planeta Terra o Bem ele começou a fazer.



Bem a. C.


Se Me amais, guardareis os meus Mandamentos.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 14:15.

JESUS
Obra-prima

Simon Dewey - Pintor Inglês


Antes da primeira vinda visível
Do MESTRE JESUS  a este mundo,
O Ser Humano vegetava
Num vale profundo
Entre o ódio, o medo e a morte.

A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.
Gênesis de Moisés, cap.1:2.

Depois que Ele apareceu
Libertou as criaturas
De suas sujas sepulturas
Dando-lhes liberdade mental
Para vencerem todo o mal.

A LUZ resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:5.


O Ser Humano que vegetava
Sob a espada do dogma
E de sua opressão,
Quando viu o Seu clarão
Iluminar-lhe o caminho
Descobriu que não estava sozinho
Na senda da evolução.


Respondeu-lhe JESUS: Eu Sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao PAI senão por Mim.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 14:6.

Levantou então a tez
E viu por sua vez
Que a LUZ do CRISTO
Deu-lhe a liberdade
Do raciocínio pleno
E seguiu sereno
A estrada da ascensão. 


"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado... 
Resignação para aceitar o que não pode ser mudado
E sabedoria para distinguir uma coisa da outra".

São Francisco de Assis - Patrono da Legião da Boa Vontade e Santo da Ecologia (1182 - 1226)



Nenhum comentário:

Postar um comentário