segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sem os pregos


        A Ascensão de JESUS aos céus mostram a Sua Grandeza e Majestade.





Sem os pregos


Então, convocando a multidão e juntamente os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-Me.
Evangelho de JESUS segundo Marcos, cap. 8>34.

Por que pregar o Apocalipse?
Porque ele tira o eclipse
De qualquer visão
Mostrando o MESTRE JESUS
Voltando em grande glória
Sem os pregos da crucificação.





Fui crucificado, mas eis-Me aqui: Estou Vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:18.



Se Ele afirma que está Vivo
Pelos séculos dos séculos
E tem a chave da morte,
É porque dela ressurgiu
E assim cumpriu
A Sua Palavra.

Então, começou JESUS a ensinar-lhes que era necessário que o FILHO DE DEUS sofresse muitas coisas, fosse rejeitado pelos anciãos, pelos principais sacerdotes e pelos escribas, fosse morto e que, depois de três dias, ressuscitasse.
Evangelho de JESUS segundo Marcos, cap. 8:31.

Se a pessoa não duvida
Dos diversos escritores
Que pro outro lado passaram
E não ressuscitaram,
Por que não creem em JESUS
Que venceu a cruz
Por meio da ressurreição?

"Considero as Escrituras de Deus como sendo a filosofia mais sublime. Eu encontro mais marcas de autenticidade na Bíblia do que em qualquer história profana, seja qual for".



Isaac Newton - Físico e Cientista Inglês (1643 - 1727)

Nenhum comentário:

Postar um comentário