quinta-feira, 9 de abril de 2020

PRECE DA RESSURREIÇÃO

PRECE DA RESSURREIÇÃO
18 Fui crucificado, mas eis-Me aqui: Estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 1:18.
 Los milagros de Cristo Jesús en los evangelios (3)
A Ressurreição de JESUS CRISTO

 Peter Paul Rubens - 390 obras de arte - pintura
Obra de Peter Paul Rubens (1577-1640), pintor alemão.

Pai Nosso,
Sei que é Vosso
O Poder Universal
E que nenhum mal
Pode Vos atingir.

“O bem é aquilo que dá maior realidade aos seres e às coisas; o mal é aquilo que disso os priva.
Simone Weil (1909-1943), escritora e filósofa francesa.

No entanto, Eu JESUS CRISTO,
Na Majestade do Vosso ESPÍRITO
Desci a este Plano
No meio do ser humano
E fui crucificado
Porque o homem ainda é,
Um animal revoltado.

“Jesus quer que a verdade seja preferida a Ele porque antes de ser Cristo Ele é a verdade. Se alguém se distancia dele para ir a verdade, não dará muitos passos sem cair sem seus braços.

 Simone Weil - Textos, Reflexões e Pensamentos - Citador
Simone Weil (1909 - 1943), escritora e filósofa francesa.

Tenho a certeza também
De que ninguém
Vence a Vossa Vida Infinita,
Que muita vida ressuscita
Pelo TODO Universal.

Veja plantas germinarem e crescerem em segundos em incríveis ...

“Uma ciência que não nos aproxima de Deus de nada vale.
Simone Weil (1909-1943), escritora e filósofa francesa.

E eis que três dias
Depois de tal ato
Eu ressurgi de fato
No Meu próprio Corpo,
Que não pode ser morto
Porque as células não morrem,
Elas apenas se separam. 

É qual o botão de um lírio 
Que vai se abrindo
E ao mundo exibindo
O seu interior.


zambak iPhone Canlı Duvar Kağıdı - PHONEKY iOS Uygulamasından İndirin



“Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”
Lavoisier (1743-1794), químico francês, denominado o Pai da Química Moderna.

Então, mediante à Vossa Palavra
Rapidamente se amalgamaram
E com esmero formaram
Este Santuário extraordinário,
Com o qual apareci aos Apóstolos 
E a mais de quinhentos galileus.


Benjamin West. The Ascension. 1801. | Pintura de jesus, Ideias ...

A Ascensão de JESUS

Benjamin West - 106 obras de arte - pintura
Obra de Benjamin West (1738-1820), pintor estadunidense.

Eu considero a natureza um laboratório químico vasto em que todos os tipos de composição e decomposição são formados.

Antoine Lavoisier - Página inicial | Facebook
Lavoisier (1743-1794), químico francês, denominado o Pai da Química Moderna.

Que este sábado seja próspero em toda sua vida, Bom Dia! | Cultura ...

A Minha Ressurreição
Não é uma ficção,
Pois há permanentemente
A ressurreição do Dia
E também da Noite
Que sofrem o açoite
De um falso fim,
Mas como têm uma missão
Dão uma rasteira na dea morte
E ressurgem na amplidão.

Poema de uma noite de luar"

1 Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das Suas mãos.
2 Um Dia discursa a outro Dia, e uma Noite revela conhecimento a outra Noite.
Livro dos Salmos, cap. 19:1 e 2.

 Soubor:Gerard van Honthorst - King David Playing the Harp - Google ...
Davi, rei, juiz, guerreiro, escritor, compositor, músico e profeta de DEUS

Gerrit van Honthorst (1592 - 1656) | National Gallery, London
Obra de Gerard von Honthorst (1592-1656), pintor holandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário