segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A LEI SUPREMA


      O SENHOR DEUS criou os Seus filhos com o Selo da Sua Eternidade, logo os que se afastam de Sua Órbita Divina, um dia retornarão, pois a ELE estão ligados pelo laço do Amor que é a LEI vivida pelo coração acompanhado pelo cérebro.

 

A LEI SUPREMA

Dar-lhes-ei coração para que me conheçam que eu sou o SENHOR; eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus, porque se voltarão para mim de todo o coração.

      Livro do Profeta Jeremias, cap. 24:7.

 

O Novo Mandamento de JESUS,

“Amai-vos uns aos outros,

Como Eu vos amei”,

Tem de ser a Lei Suprema,

Porque o Seu Criador Reina,

Sobre todo o Planeta Terra.

 

E por que ainda não é?

Porque o homem acha que lei

São sugestões passageiras

E não eternas;

Olvidando que elas,

Não trazem o Selo de DEUS.

 

No entanto, a Lei,

Tem de ser Eterna,

Porque ela,

Eternamente governa.

 

Quando a pessoa descobrir,

O Sentido da Lei Divina,

Não errará mais,

Complicando a sua sina.
JESUS ensinando o Povo
Obra Prima de James Tissot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário