segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Problemas?


       JESUS precisava vir ao mundo solucionar problemas da Humanidade, se já a havia presenteado com o Planeta Terra com todo o necessário? Não! Por que veio? Porque o Ser Humano começou a valorizar as coisas materiais e olvidar o seu Espírito Imortal.

 

 

Problemas?

 

1 Filho meu, guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti os meus mandamentos .
 2 Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.
3 Ata-os aos dedos, escreve-os na tábua teu coração.

 

Provérbios de Salomão, cap. 7:1 a 3.

 

Problemas? Se dissolvem...

Ou naturalmente se resolvem,

Na liça diária?

 

Mesmo em toda parte

Transformemos os problemas

Em boa obra de arte.

 

Veja-se o exemplo de JESUS

Que na galeria da vida

Ajudou a todos

E não parou na subida.

 

Se problemas se solucionam

Por meio da Matemática;

Tirar a Prova dos Nove

É a melhor Temática.

 

Ver-se-á a todos eles

Que pareciam um problemão,

Tornarem-se um probleminha

Com apenas uma Função.

 

Não se põe jamais

Problemas na estrada de JESUS,

Pois a sua Razão

Transforma-os em Luz.
JESUS ensinando na Sinagoga
Obra Prima de James Tissot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário