sábado, 16 de dezembro de 2017

DEUS INCRIADO E DEUSES

DEUS INCRIADO E DEUSES
 Eu sou o Alfa e o Ômega, o A e o Z, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, Aquele que é, que era, e que há de vir, o Todo Poderoso DEUS.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap.  1:8.

Em torno do DEUS INCRIADO
Os Deuses criados
Movimentam-se por todos os lados.

Em Sua Órbita Divina
Toda vida se anima
E atinge a plenitude.

 “O poder infinito de Deus não está na tempestade, mas na brisa.”
   Rabindranath Tagore – Escritor e Poeta Hindu (1861-1941).

Em torno do DEUS Total
As vidas se agrupam
E nunca disputam
Com a Divindade,
Pois tal Majestade
Jamais alcançarão.

DEUSES CRIADOS
 Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constitui Profeta às nações.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 1:5.

Imagem relacionada
Profeta Jeremias

_Por quê?
Alguém faz essa pergunta.
E eu respondo:
Porque eles foram gerados
Pelo Seu DNA
Que no Universo está
Sempre a criar
Inúmeros Deuses
Que seguem em linhas retas
Mantendo em Suas testas
O Selo da Eternidade.

 “Não temo ao fogo que me adverte com suas chamas, mas livrai-me da brasa moribunda que se esconde sobre as cinzas.

    Resultado de imagem  


   Rabindranath Tagore – Escritor e Poeta Hindu (1861-1941).

Nenhum comentário:

Postar um comentário