segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O MEU DEUS


 O MEU DEUS
 Eu e o PAI somos UM.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 10:30.


O meu DEUS
Está em mim,
Pois me criou assim
À Sua imagem e semelhante.

 “A fé, o amor e a caridade nos põem em comunhão com Deus.
 São Francisco de Assis – Frade Franciscano Italiano (1182-1226).

Criou-me pelo Seu DNA
Um Espírito Imortal
Que nenhuma ação do mal
Pode destruir.

Resultado de imagem


 “Todos os seres são iguais, pela sua origem, seus direitos naturais e divinos e seu objetivo final.
 São Francisco de Assis – Frade Franciscano Italiano (1182-1226).

Deu- me um coração
Que unido à razão,
Derruba os mistérios
E levanta impérios
De boas realizações
Para tirar da miséria
Multidões e multidões.

Colocou em mim o Seu Bem
Que me leva além
Das efêmeras conquistas.

 “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.”

Imagem relacionada

 São Francisco de Assis – Frade Franciscano Italiano (1182-1226).

Nenhum comentário:

Postar um comentário