domingo, 3 de dezembro de 2017

PASTOR PERMANENTE

PASTOR PERMANENTE
 Um Novo Mandamento vos dou: Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 13:34.

Resultado de imagem para jesus gif animada de galileia
JESUS, O CRISTO DE DEUS

JESUS nos deu um pastor
Que nunca passa:
São as Suas Leis Morais
Ensinadas à massa.

 O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado coma as ovelhas.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 10:13.

Este pastor
Está sempre presente
Nas boas ações
Praticadas constantemente.

 E repete o CRISTO: Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 22:12.

Resultado de imagem para joão, apóstolo de jesus
João, Apóstolo de JESUS

Este pastor nunca se ausenta,
Pois se apresenta
No bom uso do livre-arbítrio.

Este é o mestre
Que de modo inconteste
Não nos falta.

 “O Eu é o mestre do eu. Que outro mestre poderia existir?
Tudo existe, é um dos extremos.
Nada existe é o outro extremo.
Devemos sempre nos manter afastados desses dois extremos, 
e seguir o Caminho do Meio.”
Buda – Criador do Budismo.

Por isso,
Que do oriente
Até ao ocidente
Toda pessoa pode vê-lo.

“A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta.
 Buda – Criador do Budismo.

Por isso,
Que o sábio Bias
Naqueles longínquos dias
Assim dizia:
“O que é meu carrego comigo”.

 “Tudo o que é passageiro é uma ilusão que nos vem incomodar.

 Imagem relacionada

    Buda – Criador do Budismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário