segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Contra as falsas profetizas


      Todo Ser Humano é uma Profecia formada pelo DEUS CRIADOR, porque se deixa levar pelos desvarios das mentiras? Duvida que é sua Profecia? ELE o gerou de suas Entranhas Divinas e nele colocou todos os seus dons de Vida Eterna. Ele herdou todas as suas hereditariedades. Não acredita? Como crês que herdas todas as hereditariedades dos seus pais biológicos? DEUS coloca nos seus filhos toda a sua grandeza é só desenvolvê-la.

      Conhecer-se é primordial para a pessoa livrar-se dessas amarras, a não ser que prefira ser escrava. Os mesmos desafios todos enfrentam, pois DEUS não tem privilegiados.

 

 

Contra as falsas profetizas

 

17 - Tu, ó filho do homem, põe-te contra as filhas do teu povo que profetizam de seu coração, profetiza contra elas

18 – e dize: Assim diz o Senhor Deus: Ai das que cosem invólucros feiticeiros para todas as articulações das mãos e fazem véus para cabeças de todo tamanho, para caçarem almas! Querereis matar as almas do meu povo e preservar outras para vós mesmas?

Profeta Ezequiel, cap. 13:17 e 18.

 

Dize desta maneira,

Para que cada rameira

Volte para o Senhor.

 

Assim diz o Senhor DEUS:

Aí das que cosem invólucros feiticeiros

Para todas as articulações das mãos

E fazem véus para cabeças de todo tamanho

Inventado um sonho

Para caçarem almas!

 

Quereis matar de novo,

A alma do meu Povo,

E preservar outras para vós mesmas?

 

Vós me profanastes

Por um punhado de cevada,

E por pedaços de pão

Que de nada vos valerão.

 

Vós deste modo o fizestes

Para matar almas que não haviam de morrer,

Para preservardes com vida

As que não haviam de viver;

Ao meu Povo mentindo,

Pois escuta mentiras.

 

Eu vou contra os vossos invólucros de feitiçarias,

Com os quais almas como aves caçarias.

 

Eu as arrancarei da vossa mão,

Como aves livres eu as soltarei,

Porque sobre vossa fraqueza não as deixarei.

 

Os vossos véus EU rasgarei,

O meu Povo livrarei,

E nunca mais permitirei

Que fique ao vosso alcance de caçador;

Deste modo sabereis que EU SOU O SENHOR!

 

Com falsidade o coração do justo entristecestes,

Não o havendo EU entristecido,

As mãos do perverso fortalecestes

Para que do mau caminho não se desviasse,

E desta maneira vivesse.

 

Por isso, já não tereis falsas visões,

Nem jamais fareis adivinhações.






JESUS, o CRISTO Planetário venceu a déa morte para extirpar deste Orbe todo o mal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário