terça-feira, 25 de setembro de 2012

EU DOU A VIDA PARA A REASSUMIR


EU DOU A VIDA PARA A REASSUMIR

 

17 Por isso, o Pai me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir.

18 Ninguém a tira de Mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho Autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de Meu Pai.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:17 e 18.

 

E muita gente acredita até hoje que JESUS, o CRISTO Planetário, está morto. Será que ainda não perceberam que se o Fundador e Governante do Planeta Terra morresse a Vida nele teria um fim. Contudo, aos negadores da Ressurreição de JESUS, estamos nós todos aqui testemunhando o contrário; pois fazemos parte da Sua Gloriosa Ressurreição.
 
"Deus não será maior se o respeitas, mas tu serás maior se o servires”.
Santo Agostinho – Bispo de Hipona.
 
RECEBI DE MEU PAI ESTE MANDATO

 
Todos nós recebemos de DEUS o Poder da Vida Eterna Ativa Plural. Plural, por quê? Porque DEUS não deixa nenhum espaço vazio e o corpo material carrega no seu bojo diversificadas células que partirão do infinitamente pequeno, para o infinitamente grande, se tornarão Espíritos e também serão UM com DEUS. Duvida disso? Faz um exame de escarro e verá a resposta.


"O que sabemos é uma gota e o que ignoramos é um oceano".

Isaac Newton – Cientista Inglês.



NINGUÉM A TIRA DE MIM



“Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.

Com essa frase Lavoisier definiu, baseado em reações químicas, a famosa Lei da Conservação da Matéria.

Lavoisier – Químico Francês, considerado o Pai da Química.

 

Diante disto, qual o Ser Humano, que tem autoridade para tirar a vida de outra pessoa, ou mesmo a dele? Ninguém, pois Lavoisier determinou que a matéria também não se acaba.

 
AINDA TENHO OUTRAS OVELHAS

 
Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a Mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a Minha Voz; então, haverá um só rebanho e um só Pastor.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:16.

 

Toda pessoa deve amar e respeitar a Vida que DEUS lhe deu e aumentar a Vida dos outros seres que com ela convive no corpo material e espiritual.


Se alguma coisa se te opõe e te fere, deixa crescer. É que estás a ganhar raízes e a mudar. Abençoado ferimento que te faz parir de ti próprio”.

Saint-Exupéry – Escritor e Piloto Francês.


A MANIFESTAÇÃO DAS LUZES

 
JESUS, o CRISTO de DEUS, manifestando-se em Luzes ensinou-nos que devemos iluminar com a Sua LUZ todos os moradores do corpo somático e espiritual, pois assim como ajudamos no crescimento de nossos filhos biológicos visíveis, temos que ajudar os outros que ainda não vemos.
 
“Se não podes entender, crê para que entendas. A fé precede, o intelecto segue”.
Santo Agostinho – Teólogo Cristão.
 
 
 
JESUS explodiu em luzes porque Ele conduziu à Luz milhões, bilhões de Espíritos que formaram com Ele UM só Corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário