quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Deuses diversos


DEUSES DIVERSOS

 

       Tanta gente coloca em suas residências e firmas obras de arte com estampas de flores, animais, peixes, aves. E acha que colocar uma obra de arte representando o CRISTO JESUS é idolatria. Será que ela prefere animais, flores, peixes, aves como o seu deus? Ou opta pelo reino mineral? Quer regressar a esses reinos? A escolha é dela.

 

9 - Sucedeu que, pelo ruidoso da sua prostituição, poluiu a terra; porque adulterou, adorando pedras e árvores.

10 - Apesar de tudo isso, não voltou de todo o coração para mim a falsa irmã Judá, mas fingidamente, diz o Senhor.

13 - Tão somente reconhece a tua iniquidade, reconhece que transgrediste contra o Senhor, teu DEUS, e te prostituíste com os estranhos debaixo de toda árvore frondosa e não deste ouvidos à minha voz, diz o Senhor.

Livro do Profeta Jeremias, cap. 3:9, 10 e 13.

 

“Só com o coração conseguimos ver corretamente.
O essencial é invisível aos olhos”.

Saint-Exupéry – Escritor e Aviador Francês.

 

AMA OS ESTRANHOS E APÓS ELES VAI?

 

20 – Ainda que há muito quebrava Eu o teu jugo e rompia as tuas ataduras, dizias tu: Não quero servir-te. Pois, em todo outeiro alto e debaixo de toda árvore frondosa, te deitavas e te prostituías.

25 – Mas tu dizes: Não, é inútil; porque amo os

estranhos e após eles irei.

Livro do Profeta Jeremias, cap. 2:20 e 25.

 

       Quanta gente vai atrás desses deuses assassinos: a má inveja, a má ambição, o mau orgulho, o mau egoísmo, a ira, a descaridade, a calúnia, o ódio, etc.

 

“Haja ou não deuses, deles somos servos”.

Fernando Pessoa – Escritor e Poeta Português.

 

GERAÇÃO VEGETAL E MINERAL

 

Que dizem a um pedaço de madeira: Tu és meu pai; e à pedra: Tu me geraste. Pois me viraram as costas e não o rosto; mas, em vindo a angústia, dizem: Levanta-te e livra-nos.

Livro do Profeta Jeremias, cap. 2:27.

 

Não querem obras de arte com a estampa de JESUS, porque é idolatria, mas por que na hora do perigo não recorrem à pedra e à madeira para socorrê-los? Já sei! Só mencionam o nome do MESTRE para as conquistas e na hora da dor. No entanto, se envergonham Dele.

 

“Os seres são vazios, se não são como janelas ou clarabóias abertas para Deus”.

Saint-Exupéry – Escritor e Aviador Francês.

 

O ANÁTEMA DO MESTRE

 

32 - Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também Eu o confessarei diante de Meu Pai, que está nos céus;

33 - mas aquele que me negar diante dos homens, também Eu o negarei diante de Meu Pai, que está nos céus.

Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 10:32 e 33.

 

“A maldade bebe a maior parte do veneno que produz”.

Sêneca – Filósofo Romano.

 

CADÊ OS VOSSOS DEUSES?

 

Onde, pois, estão os teus deuses que para ti mesmo fizeste? Eles que se levantem se te podem livrar no tempo da angústia; porque os teus deuses ó Judá, são tantos como as tuas cidades.

Livro do Profeta Jeremias, cap. 2:18.

 

Foi preparada a nação judaica para receber JESUS, o DEUS Salvador, e por que não o reconheceram? Porque estava ocupada com os deuses dos bens materiais.

 

“Ver muito lucidamente prejudica o sentir demasiado. E os gregos viam muito lucidamente, por isso pouco sentiam. De aí a sua perfeita execução da obra de arte”.

Fernando Pessoa – Escritor e Poeta Português.

 

QUALQUER IMAGEM

 

Muitas pessoas colocam nos seus livros imagens de cantores, bichinhos de pelúcia, de plástico, lagos, cantoras, crianças, montanhas, mares, gramíneas, céu, lua, sol, estrelas. Porém, a Imagem Santa de JESUS não pode. Por que? Se acham deuses maiores do que o MESTRE? Preferem usar as coisas criadas pelo CRISTO Planetário e não o CRISTO? Que coisa esquisita! Estão com a mente voltada para a Idade da Pedra Lascada?

Talvez as pinturas rupestres ainda agradem a muita gente que tendo tanto conhecimento facultativo tem medo de olhar o Retrato do CRISTO de DEUS.

 

“É válido procurarmos conhecer a que má e penosa servidão nos sujeitamos quando nos abandonamos ao poder alternado dos prazeres e das dores, esses dois amos tão caprichosos quanto tirânicos”.

Sêneca – Filósofo Romano.

 

O LAMENTO DE JESUS

 

Eu vim em nome de Meu Pai e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 5:43.

 

"Ó almas criadas de amor e por amor, porque não amais o Amor?".

Santa Maria Madalena de Pazzi – Monja Carmelita Católica Italiana.

 

CRIME DE LESA-MAJESTADE

 

Muitas pessoas têm o disparate de chamar MARIA SANTÍSSIMA, a MÃE de JESUS de pecadora. Isso é uma vergonha para tantas pessoas que se dizem formadas em Teologia. Elas são perfeitas e JESUS e a VIRGEM MARIA, pecadores. Isso é crime de Lesa Majestade. O que elas estudaram não foi Teologia, mas teologia, isto é, os deuses criados por mãos humanas.

 

46 – Então, disse Maria: A minha Alma engrandece ao Senhor,

47 – e o meu Espírito se alegrou em Deus meu Salvador,

48 – porque contemplou na humildade da Sua serva.

Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão Bem-Aventurada,

49 – porque o Poderoso me fez grandes coisas.

Santo é o Seu Nome.

Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 1:46 a 49.

 

JESUS não nasceu como o Ser Humano comum. Então, respeitar a MÃE do CRISTO PLANETÁRIO é imperioso.

 

"A alma vestida de caridade é quase onipotente”.

Santa Maria Madalena de Pazzi – Monja Carmelita Católica Italiana.

 

Assim é a MÃE do MESTRE JESUS, o CRISTO de DEUS, Governante do Planeta Terra.

 

TODAS AS MÃES

 

Estão desse modo chamando as suas mães de pecadoras. Que falta de respeito! E se dizem versados na Bíblia! Qual Bíblia?

   Lembrem-se que os outros meios de nascimentos determinados por JESUS estão dando os primeiros passos na Terra. Honrar, portanto, as mães é indispensável. Esposas, mães, filhas, merecem honradez, principalmente pelos que se dizem conhecedores do Evangelho de JESUS.

“Assentei o amor pelos meus nessa dádiva de sangue, assim como a mãe assenta o seu amor no leite que dá. É aí que reside o mistério. É preciso começar pelo sacrifício para alicerçar o amor”.

Saint-Exupéry – Escritor e Aviador Francês.

 

JESUS E OS EFEITOS PLANETÁRIOS

 

Tudo o que existe na Natureza Planetária surgiu pelo hálito do MESTRE JESUS, e a pessoa que nega a Face do CRISTO, usa o seu disfarce: A Natureza.

 

Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:3.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário