segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DEUS criou o Todo Universal


DEUS CRIOU O TODO UNIVERSAL

 

SEXO É PECADO?

 

Se Sexo fosse pecado, JESUS, apesar de não ter nascido de ventre de mulher, não se apresentaria ao mundo por esta porta; pelo contrário, a condenaria.

 

Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de JESUS, porque Ele salvará o seu Povo dos pecados deles.

Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 1:21.

 

JESUS veio justamente desta forma aparentemente humana, para derrubar os tabus em todas as ramificações, que mantinham o Ser Humano escravo de tantos grilhões.

OBS: JESUS, o CRISTO de DEUS não nasceu de ventre de mulher, Ele tomou a aparência humana como outros irmãos de outros planos o fizeram para surgirem diante de nós.

 

“No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma ideia nossa”.

Fernando Pessoa – Escritor e Poeta Português.

 

DEUS NÃO É HIPÓCRITA

 

13 - Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe.

92

14 - Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;

15 - os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.

16 - Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

Livro dos Salmos, cap. 139:13 a 16.

 

Se tem aparelhos que vêem o feto no interior do ventre, por que DEUS, que deu os olhos aos homens não pode ver?

Alguma inteligência humana pode ver a substância ainda informe sem a ajuda do DEUS Criador? Quem criou a Essência Espiritual, não pode permitir o seu nascimento em vários corpos e de vários modos? Os homens, os animais, os peixes, as aves, as frutas, os legumes, as luas, os sóis, os planetas, as estrelas e tudo o mais, surgem do mesmo modo? Acaso algum cientista fez nascer o ar, que ele respira, para não expirar? O mau orgulho e a má vaidade caem por terra, pois o Criador Incriado não precisa do aval humano para ampliar o seu Universo Sideral.



MATERNIDADE ESTELAR

 

“Posso pegar meu telescópio e ver milhões de quilômetros de distância no espaço; mas também posso pôr meu telescópio de lado, ir para o meu quarto, fechar a porta e, em oração fervorosa, ver mais do Céu e me aproximar mais de DEUS do que quando estou equipado com todos os telescópios e instrumentos do mundo".

Isaac Newton – Físico, Matemático e Astrônomo Inglês.

 

Uma é a glória do sol, outra, a glória da lua, e outra, a das estrelas; porque até entre estrela e estrela há diferenças de esplendor.

Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, cap. 15:41.

 

A Nebulosa de Órion é um dos objetos celestes mais facilmente reconhecidos. Trata-se de um enorme complexo de gás e poeira onde se formam estrelas de grande massa. É a região deste tipo mais próximo da Terra. O gás brilha tanto que pode ser visto da Terra a olho nu. É uma berçário de estrelas a 1350 anos luz de distância do nosso Planeta.  

 

Disse também DEUS: Haja luzeiros no firmamento dos céus, para fazerem separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais,

94

para estações, para dias e anos.

Gênesis de Moisés, cap. 1:14.

 

E O CÉREBRO UNIVERSAL SE AGIGANTA

 

2- Louvai-0, todos os seus Anjos;

Louvai-O, todas as suas Legiões Celestes.

3- Louvai-O, Sol e Lua;

Louvai-O, todas as Estrelas Luzentes.

4- Louvai-O, CÉUS dos Céus

e as águas que estão acima do Firmamento.

5- Louvem o nome do Senhor,

pois mandou Ele, e foram criados.

6- E os estabeleceu para todo o sempre;

fixou-lhes uma Ordem que não passará.

Livro dos Salmos, cap. 148:2 a 6.

 

“O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano”.
Isaac Newton – Físico, Matemático e Astrônomo Inglês.
 
 
Se entre estrela e estrela há diferença, imagine entre todos os seres criados?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário